Publicidade
Fluminense

Lelê e John Kennedy têm chance de ouro pelo Fluminense diante do The Strongest, na Libertadores

Dupla se empenha para mostrar serviço a Fernando Diniz nesta quinta, às 19h (de Brasília)


Postado em 14:53, 25/05/23 - quinta

A ânsia por comprovar que o setor ofensivo do Fluminense tem variedade move Lelê e John Kennedy na Copa Libertadores. A dupla de ataque vai a campo nesta quinta-feira (25), às 19h, diante do The Strongest, no Hernando Siles, com uma chance de ouro: é a primeira vez nesta edição na qual são lançados no início da partida.

Para o confronto em La Paz, o técnico Fernando Diniz recorreu a um rodízio. Com motivações diferentes, os atacantes tentam se sobressair em um duelo no qual os tricolores precisarão de fôlego.

Lelê chegou às Laranjeiras credenciado por seu bom desempenho pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca. Vindo inicialmente como uma alternativa ao artilheiro Germán Cano, o jogador de 25 anos tem se mostrado que é uma boa opção também em outra área.

Além de surgir como um finalizador, o atleta em alguns momentos tem mostrado empenho para atuar pelas pontas. Aos poucos, Lelê tem mostrado condições de deslanchar em campo e marcou um gol em dez jogos. Porém, ainda mostra condições de lapidar seu poderio ofensivo.

John Kennedy, por sua vez, conhece bem o desafio de vestir a camisa tricolor. De volta após o empréstimo à Ferroviária, o atacante, aos poucos, foi recebendo oportunidades com Diniz. Aliando habilidade na troca de passes com velocidade, o jogador de 21 anos voltou a se firmar como um bom desafogo.

Na goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, John Kennedy participou da jogada que culminou em um dos gols de Arias. Seu ímpeto tem sido crucial para a equipe manter o fôlego em partidas nesta temporada.

Ao atuarem juntos, Lelê e John Kennedy também vêm mostrando bom entrosamento em campo ao serem acionado em partidas. Em busca de uma sintonia forte, a dupla vai a campo em La Paz para garantir que o Tricolor das Laranjeiras saia do Hernando Siles com um resultado positivo.


Por Lance!